sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Chove", email que recebi agora

Chove por aqui. E sempre que chove, parece que faz tanto tempo.E eu faço plágios sem nem me importar. Nós nos formamos e a festa parecia um revival do São Gonçalo, até a Dora e a Gláucia foram. Eu descobri o Little Joy, eu sempre gostei mais do Amarante, eu sempre soube. Mas o CD "sou" do Camelo é muito bom. Acho que eu tenho um espírito meio parecido com aqueles músicas e acho tão natural uma canção ter assobios. No meu MP3, Doce Solidão dele vem logo antes da Don't you look back da Mallu: acho tudo subliminar.Minha mãe não fez prato inovador na virada do ano. Tive minha primeira experiência no trabalho de alguém me pedir pra alterar um documento. Interessante. Como vai a sua avó? Estou começando a ler Ian McEwan. Chaplin definitivamente acaba comigo.Labirinto do Fauno é um dos filmes mais bonitos que já vi. Márcia Tiburi é um dos livros mais difíceis que já li. Eu descobri que pequi dá dentro da fruta igual a abacate. O mesmo baque de quando eu soube que algodão dá no pé.Ontem eu me esqueci de quais eram os 5 reinos dos seres vivos da biologia e num relance contemplei como num filme do Bergman a face seca do tempo.Todas as mulheres deviam usar o cabelo Channel uma vez na vida. Esses dias presenciei no elevador a conversa de duas velhinhas. E elas se congratulavam felizes porque apesar de tudo ainda piscavam. Isso me fez pensar sobre o porquê de quase não se achar perfume de alfazema.

(Sinto saudades suas.)

Um beijo,

2 comentários:

  1. gente, que coisa linda. que coisa linda.

    ResponderExcluir
  2. gente que coisa linda, que coisa breve, mágica e assim, um pouco verdadeira demais, né? eu gosto.

    outro beijo.

    ResponderExcluir